SetaAtm

A satisfaçãoo dos nossos clientes no põs venda é fundamental. Nosso contato com o cliente se inicia na venda do software. Além de oferecer um software completo, prático e fácil de usar, o suporte esta à disposição para esclarecer com clareza quaisquer dúvidas ou dificuldades dos usuários. Clientes que adquirem o software pelo PLANO PLUS, tem à sua disposição o suporte ilimitado por telefone, e-mail ou chat on-line.

Confira abaixo a satisfação ( em tempo real ) dos usuários pelo nosso suporte.

  Notas atribuídas pelos clientes aos nossos analistas de suporte

Em cada atendimento, o cliente atribui uma nota pelo atendimento realizado ( de 0 a 10 ). Acompanhe pelo gráfico a média mensal das notas obtidas pelos nossos analistas de suporte.
FusionCharts.

  Qualificação do atendimento on-line ( chat ) pelos clientes

Em cada atendimento, o cliente qualifica seu atendimento em EXCELENTE, ÓTIMO, BOM ou RUIM. Acompanhe pelo gráfico a média da qualificação obtida pelos nossos atendimentos nos últimos 6 meses.

FusionCharts.

  Comentários dos Clientes sobre o suporte on-line

Em todos os atendimentos, o usuário informa a qualidade do atendimento que recebeu e ainda pode incluir alguma observação. Erro ao conectar ao banco de dados.